Muitos adolescentes brasileiros saíram da zona de vídeo games e vieram para a internet, antigamente muitos eram considerados Nerds por não brincarem na rua como outras crianças, mas por isso, se destacam na escola por serem inteligentes, hoje em dia, muitos "Nerds" saem na rua, são populares, levam uma vida social e virtual tranquilos, esses são chamados os Geeks. Uma classe de pessoas ligadas a internet, vídeo games, blogs e todos os outros tipos que antigamente, eram chamados de Nerd; Agora somos populares em meio a sociedade com nossos blogs, sites e criações importantes.
Algumas pessoas continuam sendo Nerds, que são aqueles que ficam só de casa - escola - estudos - vídeo games - Hq´s. Se você não é assim, pode se considerar um geek se você for assim: Escola - casa - internet - vídeo games - HQ´s - Amigos - Passear. Se você sai na rua, anda com seus amigos, tem o seu blog ou não, curte jogos de vídeo games, anime, mangás, HQ´s , pode se considerar um Geek ou Nerd. Isso é um assunto que fica em pauta hoje em dia! Muitos veem os geeks como nesta foto ao lado. Eu já acho mentira. Eu sou geek, otaku, otome, viciado em animes, de preferência Fairy Tail e não uso óculos, e fico neste vício. Para muitos sofrer bullying por ser geek ou nerd, ou como muitos dizem CDF é passado, mas é o que mais ocorre em escolas do Brasil e do mundo todo. É um assunto que está ligado ao Bullying verdadeiramente. Mas graças aos nossos avanços sociais, somos muito populares agora, alguns geeks se tornaram donos de redes sociais, criaram sites incríveis ( e que por sinal, conhecemos ), eu sou geek, desenvolvi tudo o que possuo na internet na base de todos falando: Você não vai conseguir! E consegui.
Quem realmente se considera um Nerd ou Geek, sabe o que é aprender consigo mesmo. Viramos designers, programadores, amamos HTML / CSS e tudo mais. Essa é a nossa vida, e amamos ser o que somos!
+ comentários + 4 comentários
CHESSUS...SOU GEEK E N SABIA!
É mesmo? Que bom que descobriu aqui na CG, Anônimo! Um prazer :)
LOL Eu amo ser Geek! kkk
Amamos!
Postar um comentário