Em World of Warcraft a guilda Spartans, no Reino Dalaran-US, tem como líder (guild master) o personagem Marthazon uma Gnome Mage com iLevel 394 que empunha a legendária Dragonwrath, Tarecgosa’s Rest um presente para ela do restante de sua guilda. Na vida real, além de Marthazon ser realmente uma mulher liderando uma guilda existe um outro fato ainda mais curioso: Ela tem 70 anos de idade.
Entrou para a Spartans quando Marthazon estava no nível 15, sua guilda era de nível baixo e aos poucos fizeram todas as dungeons do jogo. Mas ao entrar pela primeira vez em Molten Core Raid de level 60 Marthazon percebeu que queria raidar. Em dezembro de 2007 ainda na expansão The Burning Crusade o GM da guilda deixou de jogar, passando o comando para Marthazon, que a lidera até hoje.
Mas ela não é o membro de mais idade em sua guilda? Seu marido, de 72 anos, também joga! Ele não gosta dos compromissos com as raids, mas faz quests diárias com sua esposa e é considerado pelos outros membros como “O Rei da Auction House” (Casa de Leilões). Ele cuida, portanto, de todo o background que os raiders necessitam, providenciando o gold necessário para os reparos e demais ítens utilizados nas raids.
A guilda de Marthazon atualmente tem sua progressão em Ultraxion no modo 25-man, além de Spine of Deathwing e The Maelstrom no modo 10-man.
"Quem disse que para ser geek ou nerd, precisa de idade?" < Cat Geek >
Via: Geek E Devassa. - Algumas partes editadas por: CG = Cat Geek.
Postar um comentário